Qual cor vc prefere para seus cabelos?

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Translate


Aprenda a usar a queratina certa


Olá mulheres. Minha dica de hoje: Aprenda a comprar a queratina correta para seus cabelos. Cada queratina tem sua função existe para hidratação, progressiva ou escova de alisamento.  A queratina é uma proteína muito boa para…
 
queratina Aprenda a usar a queratina certa
Olá mulheres. Minha dica de hoje: Aprenda a comprar a queratina correta para seus cabelos. Cada queratina tem sua função existe para hidratação, progressiva ou escova de alisamento.  A queratina é uma proteína muito boa para recompor os fios. Mas queratina errada ou em excessos,  pode ate quebrar os fios. Saiba tudo sobre queratina...

Queratina/Escova de Queratina

Essa Queratina ela se usa muito na “progressiva” porque ela não é retirada dos cabelos. Queratina processada industrialmente e dissolvida em água. Reação química em que ocorre quebra de ligações com a participação de moléculas de água.
Essa queratina ela é aquela liquida como a da viscaya que eu sempre recomendo aquela da cauterização que passei pra vocês..

Queratina liquida hidrolisada

A queratina é uma proteína fibrosa insolúvel de alto peso molecular, composta por uma seqüência de 18 aminoácidos interligados por pontes de hidrogênio , salina e dissulfeto. Os cabelos são constituídos principalmente pela queratina , sendo que suas características físico-quimícas são responsáveis pelas propriedades destes tecidos.
Essa queratina meninas é a mascara que usa na touca térmica, para fazer hidratação nos cabelos.

Eu adoro essa queratina líquida, porque é facil de absorver e da melhores resultados

Queratina líquida é uma solução de queratina hidrolisada de baixo peso molecular, derivada de cabelos humanos cuidadosamente tratados para se obter aminoácidos e pequenos peptídeos. Queratina líquida é facilmente incorporada em formulações destinadas ao cuidado com os cabelos. Devido ao seu baixo peso molecular, possui facilidade de penetração na cutícula dos cabelos, proporcionando-lhes, brilho, restauração, hidratação, e condicionamento. Sua fixação nos tecidos e elevação, mantendo-se depositado mesmo após enxágue.

Eu recomendo a Queratina líquida

Qeratina líquida é especialmente indicada em produtos para o tratamento dos cabelos. A vitalidade e aparência dos cabelos , depende de integridade,  teor de umidade e distribuição de cargas alocadas ao longo das fibras queratinizadas. A administração tópica de produtos contendo. Queratina líquida, auxilia a restauração das regiões onde houve rompimento de cadeia peptídica (causada por agentes agressores como tensoativos, poluentes, alisantes, corantes). O efeito de condicionamento é devido ao reequilíbrio do teor de água e distribuição de cargas elétricas bem como o PH adequado para fechamento das escamas queratinizadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tudo sobre cabelos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados