Qual cor vc prefere para seus cabelos?

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Translate

Lançamento Socolor.Care Matrix

Fui convidada para ir na primeira Oficina de Coloração Matrix, na sede da L’oreal aqui no Rio, conhecer mais esse super lançamento da marca. O evento trouxe todas as informações sobre a novidade e mais do que isso. Tudo sempre recheado de risadas e comidinhas caprichadas.
Além de ficar sabendo dos benefícios da nova linha Matrix Socolor.Care, também assistimos uma aula completa sobre coloração de cabelo, com direito a “experimentos científicos” e tudo! :D
Vamos conhecer mais sobre a linha que promete deixar os cabelos coloridos maravilhosos.

A linha Socolor.Care é o primeiro sistema completo de coloração e tratamento 100% desenvolvido para a mulher brasileira.
Diamond Shine Complex combina dois ingredientes eficientes e tecnológicos, que formam uma dupla camada de nutrição, proteção da cor e brilho extremo: aminoácidos + ômega 6.
Essa combinação resulta em um cabelo colorido perfeito, com superfície regular e polida; escamas fechadas e estrutura externa preservada.
A gente assistiu uma palestra com profissionais da marca sobre explicando tudo sobre o lançamento e também ficamos sabendo detalhes sobre todo o processo de coloração capilar.
Na hora da gincana, recebemos tubos de ensaio, água e pigmentos para podermos misturar as cores e formar novas, assim vimos como os cabeleireiros fazem para neutralizar a cor de fundo de cada tipo de cabelo. Foi divertido!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tudo sobre cabelos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados