Qual cor vc prefere para seus cabelos?

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Translate


Alopecia Areata tem Cura

alopecia areata Alopecia Areata tem Cura
udo sobre alopecia areata
Os cabelos além de bonitos e sedosos, eles necessitam ser saudáveis. Muitas pessoas sofrem com a queda dos fios, mas acabam tratando o problema de maneira superficial. Deixar alguns fios de cabelo no travesseiro ao levantar é perfeitamente normal, no entanto, a queda capaz de formar círculos sem cabelos no couro cabeludo ou em outras regiões onde existam pêlos caracteriza a alopecia areata.
A doença pode ter origem na hereditariedade ou emocional, sendo causada muitas vezes pelo estresse, além da relação com outras doenças como diabetes, tireoidites, lúpus e vitiligo. A maioria dos casos ocorre em pessoas de até 20 anos. A enfermidade atinge cerca de 2% da população brasileira. Quando a doença se desenvolve em crianças de até dois anos, em mais de 50% dos casos no futuro ela desenvolverá a alopecia totalis, que caracteriza a perda total dos fios.
A alopecia areata não possui muitos sintomas, o que alguns pacientes reclamam é de uma queimação no couro cabeludo ou na região onde os pêlos começam a cair. Em muito enfermos, de 10% a 50% dos casos, alterações na superfície das unhas podem aparecer.
Uma maneira muito simples de identificar a doença é puxar delicadamente um tufo de, aproximadamente, 60 fios, bem na região onde estão caindo os cabelos. Se pelo menos seis desses fios saírem com a raiz intacta, está detectada a doença.
tratamento pode ser feito com injeções locais de derivados da cortisona. Como esta é uma doença benigna, o tratamento pode ser em vão, muitas vezes, porque com o passar do tempo ela pode voltar e também pode curar sozinha.


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tudo sobre cabelos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados