Qual cor vc prefere para seus cabelos?

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Translate


Cabelos com Luzes: Antes e Depois

AS LUZES NOS CABELOS DEIXAM O ROSTO E O VISUAL MUITO MAIS ILUMINADO E MAIS BONITO. CONFIRA AQUI ALGUMAS FOTOS DE ANTES E DEPOIS DE CABELOS COM LUZES E INSPIRE-SE PARA MUDAR O VISUAL.

Cabelos com luzes
As luzes nos cabelos deixam o rosto e o visual muito mais iluminado e mais bonito. (Foto: Divulgação)
Mulher sente a necessidade de mudar o visual constantemente, mas o medo muitas vezes é maior do que a necessidade de mudança. Algumas acabam mudando o corte, outras fazem apenas uma franja. Há mulheres que prefiram mudanças mais radicais, mas não tanto. Algumas sentem a imensa vontade de mudar completamente a tonalidade dos cabelos, de um castanho para um loiro por exemplo, mas e se não ficar bom? Essa é uma das dúvidas que assombram as mulheres na hora de mudar.
Para não mudar completamente o visual, o ideal é ir modificando aos poucos, até que você possa se acostumar e para que você não se arrependa e nem assuste todos com sua mudança radical. Para quem quer ficar loira, o ideal é que comece com um cabelo com luzes, sem grandes mudanças que possam chocar. Mesmo para as mulheres que querem mudar, mas não totalmente, as luzes são ótimas opções.
Além de mudar o visual, as luzes iluminam o seu rosto, dando mais brilho e deixando amostra suas qualidades, ficando tanto bem em loiras como nas morenas. Existem luzes que combinam com cada tom de pele, por isso antes de fazer, pesquise muito bem com profissionais, para que mesmo assim não haja arrependimentos, embora seja difícil isso acontecer, pois as luzes só tendem a acrescentar.
Assim como muitas mulheres comuns, as famosas também são adeptas das mudanças e dos cabelos com luzes. Independente do papel que uma atriz irá interpretar, muitas atrizes sentem a necessidade de mudar as madeixas, e grande maioria opta pelas luzes. Confira o antes e depois de diversas famosas e inspire-se para mudar o seu look.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tudo sobre cabelos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados