Qual cor vc prefere para seus cabelos?

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Translate

Como usar corretamente Shampoo Desamarelador

Nesse post de hoje vou falar sobre como usar shampoo desamarelador, pois muita gente ainda usa de forma errada.

Primeiramente quero esclarecer uma coisa que citei no vídeo, como todas sabem eu vendoMagic Color, uso em minhas clientes após luzes e indico a todas a usarem como manutenção em casa. 
 

Magic color é um produto revulucionário, a tempos não via algo parecido em relação a rapidez de ação, desamarelamento, facilidade de aplicação e ao resultado do lindo tom platinado.
 

Algumas pessoas me questionaram, querendo saber o motivo de eu ter falado do shampoo se eu vendo magic color e falo que ele é o melhor desamarelador e tal. 
 
Bom vamos a explicação para quem não entendeu oque eu quis dizer no vídeo. 
Meu cabelo é oleoso na raiz e tem uma cor bem clara, pois eu faço luzes com descolorante, e devido a isso eu tenho uma certa dificuldade em usar o magic color no meu dia a dia, se uso puro ele fica com as mechas azuladas e eu tenho que ficar lavando com shampoo comum para tirar o excesso (não é necessário lavar com antiresíduo) então acabo tendo que usar o magic color diluido em um condicionador oque acaba pesando no meu cabelo deixando-o mais oleoso que ele já é. Ainda não encontrei um condicionador adequado para diluir o magic color, mas vou pesquisar ver se consigo formular um condicionador mais leve que não deixe o cabelo oleoso, vou experimentar e se der tudo certo eu até ponho para venda na loja para as pessoas que tem o mesmo problema que o meu, para poder usufruir dos maravilhosos efeitos do Magic color. 
Enquanto isso vou enganando meu cabelo com shampoo desamareladores, mas o efeito dele é beeeeeeem inferior ao magic color, podem ver no vídeo que ele só manteve a cor que estava, ele não deu muita diferença no tom, se uso o magic color meu cabelo ficava platinadão. Quando eu faço as luzes eu uso o magic color para matização, pois ele fica bem amarelado por causa do descolorante, por isso ele fica nesse tom que vocês estão custumadas a ver, loiro claríssimo levemente acinzentado é o magic color que transforma o loiro amarelo em um loiro platinado. Uso também quando faço reconstruções, pois tenho que lavar o cabelo com shampoo antiresíduo e isso deixa meu cabelo amarelado, daí uso o produto para voltar ao tom que amo. No meu dia a dia, conforme as lavagens eu uso o shampoo desamarelador para manter oque o magic color fez, e a cada 20 dias quando eu faço reconstrução eu uso o magic color, por isso fiz o vídeo mostrando como eu uso o shampoo desamarelador.
Quem tiver interesse em adquirir o MAGIC COLOR entre na loja virtualwww.shopbytaty.loja2.com.br ou www.magiccolorpblond.loja2.com.br

Quem tiver interesse em ver o vídeo assista HD clicando aqui 





0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tudo sobre cabelos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados