Qual cor vc prefere para seus cabelos?

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Translate

Diversas franjas!

Via:ordinarygiirls

Oi meninas como está o feriado? O meu estou em casa sem poder sair por causa de 4 provas que farei amanhã,mas sempre arrumando um tempinho para o blog! (:
Bom que tal falarmos sobre um assunto que quase todas temos em comum? Franjas!
ImageImage
A Demi por exemplo adota a franja lateral na sua adolescência ela era um pouco mais curta,do que agora.
ImageImage
De fato a franja que reina é a lateral,pelo simples fato de combinar com quase todos tipos de rosto.
Mas não gosto de falar sobre coisas comuns,o bom mesmo é inovar,haha!ImageImageImageImageImage
Para se ter franjinha,exige um pouco de personalidade,e claro tem que combinar com o seu rosto. Geralmente quem adota essa franja,é quem tem a testa um pouco grande,pois “esconde”. Geralmente combina mais com cabelos lisos e ondulados. Os cacheados pelo menos eu só vejo usando com a franja quando fazem o babyliss. Geralmente quem usa franjinha,dá uma rejuvenescida muito forte no rosto,o tornando mais feminino.
ImageImageImage
ESTOU ASSIM,ATUALMENTE!
E essa é a minha evolução das franjas,kkkk! Ok,muitas pessoas dizem que me prefere de franjinha,outras não.Mas,o que é legal nisso tudo é que como eu sou morena eu não posso variar muito no meu cabelo. E eu só me acho bonita com ele reto e longo,então ter feito a franjinha pelo menos eu puder mudar um pouco.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tudo sobre cabelos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados