Qual cor vc prefere para seus cabelos?

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Translate

Tratamento Capilar Linha Silkey

Nutrição Capilar

Tratamento Capilar Linha Silkey
Tratamento nutritivo que atua em profundidade. Regenera e reestrutura a fibra capilar das agressões internas e externas. O resultado será um cabelo flexível e com controle do volume.

Óleo Esensial Hair Sensitive

Tratamento Capilar Linha Silkey
Tratamento que estrutura cabelos secos ou sensibilizados.
Sua fórmula eficaz reconstitui a fibra capilar desde seu interior, fornecendo nutrição a todo cabelo. A combinação de seus componentes ativos fecha a cutícula do cabelo proporcionando brilho e maciez.
Modo de usar: Aplicar sobre o cabelo úmido, massagear da raiz até as pontas em forma descendente, mecha a mecha, em seguida enxaguar

Hidro Ker 80

Tratamento Capilar Linha Silkey
Estruturante molecular de ação sinérgica composto por aminoácidos(hidrocreatina), proteínas(queratina hidrolizada) e sal de magnésio.
Modo de usar: É de uso exclusivo do tratamento estabilizador das fibras. Misturando com nutrição capilar através da ação sinérgica, obtem-se uma base cremosa, emoliente e acondicionante, que atua na camada mais profunda da fibra capilar(córtex). Após lavar os cabelos, aplicar o produto e deixar agir por 15 minutos.

Resenha enviada por Claudia Duarte

A combinação desses produtos resulta em uma hidratação maravilhosa. Principalmente cabelos com alto grau de porosidade. Reestrutura, repara e nutre o fio do cabelo, dando brilho e sedosidade.

2 comentários:

  1. Por favor, onde posso comparar Máscara hidratante da Silkey?

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Por favor, onde posso comparar Máscara hidratante da Silkey?

    Obrigada.

    ResponderExcluir

Seguidores

Tudo sobre cabelos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados