Qual cor vc prefere para seus cabelos?

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Translate

Novidadeee

MODO DE USO ESCOVA PROGRESSIVA NAZCA

Olá Meninas (os),

Devido aos diversos pedidos segue o modo de uso da progressiva da Nazca.




MODO DE USO

PASSO 1- SFERA PROFISSIONAL LIMPEZA PROFUNDA LISO INTENSO
 – Preparação para um liso intenso.
Coloque  um pouco de Shampoo Limpeza Profunda Liso Intenso na palma da mão. Aplique no cabelo molhado e massageie até formar espuma. Enxágüe os cabelos até a completa remoção do Shampoo Limpeza Profunda Liso Intenso. Remova o excesso de água dos cabelos com auxílio de um secador de cabelos. Penteie com um pente de dentes largos e divida-os em 4 partes iguais. Em seguida aplique a Loção Liso Intenso conforme as instruções de uso contidas no Passo 2.

PASSO 2- SFERA PROFISSIONAL LOÇÃO LISO INTENSO- LISO INTENSO LONGA DURAÇÃO
Após lavar os cabelos com Shampoo Limpeza Profunda Liso Intenso secá-los totalmente , aplique a loção Liso Intenso com o auxílio de um pincel em todo o comprimento do cabelo, da raiz às pontas , mecha por mecha. Deixe a Loção Liso Intenso agir por 15 minutos (não ultrapassar esse tempo). Não enxágüe. Seque o cabelo com auxílio de um secador de cabelos, realizando a técnica de escovação. Após toda a escovação do cabelo, pranche os cabelos com uma prancha aquecida a 200°C, de 6 a 10 vezes, em todo o comprimento do fio de cabelo, mecha a mecha (trabalhe sempre com mechas finas). Esse processo é fundamental para o realinhamento dos fios. Aguarde o cabelo esfriar, lave os cabelos apenas com água morna para remoção do produto e aplique o Reconstrutor Capilar Liso Intenso conforme as instruções de  uso contidas no Passo 3.

PASSO 3- SFERA PROFISSIONAL RECONSTRUTOR CAPILAR LISO INTENSO CONDICIONANTE – FINALIZAÇÃO
Após lavar os cabelos com água morna para retirar a Loção Liso Intenso, aplique o Reconstrutor Capilar Liso Intenso, deixe agir por cerca de 3 minutos e enxágüe com água em abundância. Retire o excesso de água com auxílio de uma toalha. Deixe secar naturalmente ou, se preferir, seque os cabelos com um secador.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tudo sobre cabelos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados