Qual cor vc prefere para seus cabelos?

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Translate

Como fazer californianas em casa + Hidratação Néctar!




Oi amores, hoje vim mostrar pra vocês como eu mesma faço as minhas californianas em casa, já faz um tempinho que eu faço, e sempre que elas estão saindo, eu já retoco de novo, mas eu faço pouco, nada exagerado pra ficar bem bonitinho, eu comecei com essa ideia no começo de 2011 e não parei mais, acho muito bonito, e fica super lindinho. O ponto negativo é que estraga bastante as pontas dos cabelos, mas com uma hidratação intensiva eles voltam a ficar bonitões.

Vou mostrar passo á passo como eu faço, e dar algumas dicas de hidratação que eu descobri esses dias, e estou doida para compartilhar com vocês amores.

Você vai precisar obrigatoriamente: 
 - Descolorante. (encontra - se em farmácias.)
Água Oxigenada. (encontra - se em farmácias.)
Recipiente. (pode ser uma tampa de algum creme.)
Grampo, ou rabicó. (para amarar os cabelos.)

Opcional:
Luvas (só use se você não quiser sujar as mãos com descolorante.)
- Papel Alumínio (caso você não tenha paciência de esperar, é mais fácil enrolar o cabelo com papel alumínio e ir fazendo outros afazeres.)

Bom, eu optei por comprar o pó descolorante da Yamá e a Água oxigenada da Popy. Paguei ao todo R$7,50, o que eu acho caro é o pó descolorante, acho que deveria ser mais barato, mas da pra você usar umas 4 vezes, eu uso também pra descolorir os pelos dos braços e pernas.

Primeiro passo: Coloque em um recipiente, ou tampa o descolorante, depois jogue a água oxigenada e mecha com algum palito, até ficar bem consistente conforme as imagens:
Segundo passo: Jogue todo o seu cabelo para frente, penteie e amarre com um rabicó ou grampo, logo em seguida passe o descolorante até onde quiser, desta maneira com os cabelos para frente a californiana não vai ficar reta, vai ficar em degradê, linda demais.
Deixe agir por pelo menos 5 minutos caso você não queira algo muito forte, lave bem, e depois uma boa hidratação.

Terceiro passo: Hidrate muito bem os seus fios, eu estou usando a linha deBlindagem dos fios da Néctar, e estou gostando muito dos resultados.
O passo 1 e o passo 2 são os que eu mais uso, o Shampoo está quase no final já, porque simplesmente estou amando está linha da Néctar, tudo muito cheiroso e gostoso.
~
Já o passo 3 e o passo 4 uso mesmo uma vez por semana, quando quero uma hidratação mais avançada e demorada, quando realmente quero que meus cabelos danificados fiquem hidratados e mais brilhosos, e olha que funciona mesmo.

Resultado Final: Bom os cabelos não ficaram muito "californianos" rsrs pois deixei o descolorante pouco tempo no meu cabelo, e vou fazer novamente, só fiz mesmo pra mostrar pra vocês como eu faço. E realmente depois que vocês começarem a fazer vão viciar, eu adoro, fica muito lindo sair um pouco do normal sempre do cabelo, eu adoro.

1 comentários:

  1. To procurando sobre o assunto...pra fazer na minha filha..rss
    Vi que naum tem muitos seguidores...quer mudar isto?
    Participe da divulgação de blogs no http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/
    bjin

    ResponderExcluir

Seguidores

Tudo sobre cabelos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados