Qual cor vc prefere para seus cabelos?

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Translate

Conheça a linha de produtos da The Beauty Box

Novidade da loja multimarcas de cosméticos traz opções para a pele, cabelos e acessórios de beleza


Se você adora novidades em cosméticos, mora em São Paulo e já conhece a loja The Beauty Box, vai adorar mais esse lançamento. A loja acaba de anunciar o lançamento de 60 produtos de marca própria, trazendo opções para os cabelos, pele e acessórios de beleza.
A The Beauty Box é mais uma marca de sucesso do Grupo Boticário lançada no final do ano passado e que vende em suas lojas produtos de várias outras grifes de beleza, incluindo Dior, Shiseido, Revlon, Clinique e muitas outras. Agora, a rede (que conta com três lojas em São Paulo) resolveu criar a sua marca própria chamada “Produtinhos da Beauty”.
Crédito: Divulgação/The Beauty Box
Com esse nome, já dá pra sentir como essas novidades são irresistíveis, não é mesmo? Os produtos trazem embalagens fofas e nomes divertidos, tendo opções para o cuidado de todos os tipos de cabelos, hidratantes variados para o corpo, pés e mãos, esfoliantes, óleo corporal, spray de brilho para as madeixas e muitas outras opções.
Tudo isso com preços acessíveis, que variam entre 9,90 a 49,90 reais. Para mais informações, acesse oFacebook oficial da The Beauty Box. Os produtos estarão disponíveis em todas as lojas The Beauty Box a partir do dia 13 de maio.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tudo sobre cabelos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados