Qual cor vc prefere para seus cabelos?

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Translate

Coque bagunçado


Ei meninas, tudo bem? Bom, hoje eu vou ensinar vocês a fazer aquele coque superfofo que é bem bagunçadinho. Eu adoro ele, pois é muito simples mas ao mesmo tempo lindo! Ele é perfeito para os dias que seu cabelo não está bom e quando você está sem tempo para arrumar os fios, além do mais ele serve para quase todos os tipos de programas que você vai. Ficou curiosa? Então confira o post abaixo.


Abaixo tem um tutorial de como fazer o coque.
Ah, quando você for fazer ele não se preocupe se o coque ficar com uns fios soltando pois esse é o segredo dele ficar incrível. Lembrem-se de não deixar ele penteadinho demais ok?


Tem um truque bem simples que eu aprendi na trechyteen: o coque fica perfeito quando é feito sem você perceber, já repararam? Muitas vezes quando você faz ele olhando para o espelho não fica tão incrível quando você faz com a intenção de fazer o coque perfeito. Isso já aconteceu muitas vezes comigo, por isso eu falo que funciona!


Você pode fazer também com franjinha. Não se preocupe pois é a mesma coisa, só deixe a sua franja sem amarrar junto ao coque. Falando nisso, para o coque dar um aspecto mais bagunçado, solte alguns fios na hora que você estiver amarrando, tanto os da frente, como os de trás, a ideia é deixá-lo bem bagunçado mesmo.


Enfim, além da imagem, aqui vai um vídeo mais específico ensinando a fazer o coque, porém ela faz de um jeito que primeiro arruma o cabelo e só depois que o coque fica pronto ela começa a desarrumar, mas como eu disse, é melhor já fazer de uma maneira que você não faça pensando em deixá-lo perfeito, pois aí fica bem bagunçadinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tudo sobre cabelos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados