Qual cor vc prefere para seus cabelos?

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Translate


06Mar

Cabelos com luzes - fotos de cabelos com luzes

cabelos-com-luzes 
Vira e mexe as mulheres sentem a necessidade de mudar o visual, seja para melhorar a alto estima ou mesmo para aquele encontro, mas sempre bate aquela duvida será que vai ficar legal?
O que ninguém discute é que o tom loiro realça a beleza feminina e chama a atenção. Luzes no cabelo é uma ótima opção para você deseja um visual mais clean e limpo ao mesmo tempo sexy e atraente.
Esta dica de beleza vai muito além de apenas mudar o visual as luzes iluminam o seu rosto, dando mais brilho e deixando amostra suas qualidades, ficando tanto bem em loiras como nas morenas.

FICA A DICA:

Se você quer fazer luzes no seu cabelo, mas não sabe ainda como peça ajuda a profissional, ele poderá lhe mostrar qual a tonalidade ideal de luzes, ficando atenta com sua cor de pele e cabelo.

Preparamos para você uma seção com diversas fotos de cabelos com luzes para você se inspirar para você que deseja um loiro com cara de salão.

cabelos-luzes1

cabelos-luzes2
                           

cabelos-luzes3

cabelos-luzes4

cabelos-luzes5

cabelos-luzes8

cabelos-luzes7

cabelos-luzes9

cabelos-luzes6

cabelos-luzes10

cabelos-luzes11

cabelos-luzes12

cabelos-luzes13


cabelos-luzes14

cabelos-luzes16

cabelos-luzes17

cabelos-luzes15

cabelos-luzes18

cabelos-luzes19

1 comentários:

  1. Ola meu nome Michael Oliveira sou dono do site Beleza.blog.br site do qual você plagiou esta matéria com imagens e tudo mais, PLAGIO É CRIME, peço que retire o mais rápido possível o artigo do seu site, caso isso não ocorra vou tomar as providencias judiciais cabíveis.

    Não haverá mais aviso. Espero que tenha entendido que isso é considerado plagio tenho print da pagina com link e tudo mais.

    Michael Oliveira
    www.beleza.blog.br

    ResponderExcluir

Seguidores

Tudo sobre cabelos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados