Qual cor vc prefere para seus cabelos?

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Translate


Escova Marroquina Inoar




Parece que no mundo da beleza as coisas não param, depois da escova de chocolate, morango, progressiva, etc. Eis que a sensação do momento é a escova marroquina. Com grande crescimento em São Paulo este tipo de escova vem se espalhando por todos os estados do Brasil. A escova marroquina é composta, entre outras coisas, por argila branca e e 0,2% de formol, prometendo tratar os cabelos e melhorar a textura sem alisar completamente. O Tratamento é indicado para mulheres que possuem os fios de cabelo sem vida.

Benefícios da Escova Marroquina


  • Lavar o cabelo no dia Seguinte;
  • Possui cheiro de Baunilha;
  • Dura cerca de 3 a 5 meses;
  • Pode ser aplicada em cima de qualquer outro procedimento químico.

Um dos procedimentos mais conhecido é o Alisamento Capilar Marroquina Nouar, sendo aprovado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
A escova marroquina é um alisamento semi-definitivo e não temporário. Assim, não sai dos fios de uma vez. É necessário apenas o retoque de raiz.

Diferença Escova Marroquina e Escova Progressiva

O diferencial está em apenas um componente químico e o método de aplicação da técnica marroquina é praticamente o mesmo de uma escova progressiva. A diferença é que as escovas progressivas e outros alisamentos necessitam que o produto fique por um tempo nos fios até agir. A escova marroquina é retirada ainda no salão e o cabelo pode ser preso no mesmo dia.

Como Funciona a Escova Marroquina ?

Primeiro os cabelos são lavados com um shampoo específico por três ou quatro vezes. Em seguida os fios são desembaraçados e recebem o produto alisante.
Na seqüência uma escova é feita ainda com o produto e depois a chapinha é passada muitas vezes mecha a mecha. Os fios ficam por dez minutos sem qualquer procedimento para que possam esfriar e, por último, o cabelo é lavado.
Antes de iniciar o procedimento a cliente deve ir ao salão para uma avaliação.

Preço de uma Escova Marroquina ?

O valor da escova marroquina depende da quantidade de cabelo de cada cliente, mas custa quase o mesmo que uma escova progressiva que varia de R$ 100 a R$ 250 reais. O ideal é que procure um bom salão para depois não se arrepender do resultado final.

Fotos Escova Marroquina

escova marroquina Escova Marroquina Inoar
Antes de Fazer a Escova Marroquina

escova marroquina depois Escova Marroquina Inoar




0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tudo sobre cabelos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados