Qual cor vc prefere para seus cabelos?

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Translate

Cabelos loiros

Na hora da tintura


Ola meninas, sabemos que pintar os cabelos danifica bastante sua estrutura , até o encorpamento dos fios , depois que passamos a tinta no cabelo temos um tempo de pausa, cada tintura tem sua pausa…


images%20%2829%29 Na hora da tintura
Ola meninas, sabemos que pintar os cabelos danifica bastante sua estrutura , até o encorpamento dos fios , depois que passamos a tinta no cabelo temos um tempo de pausa, cada tintura tem sua pausa específica para cada tipo de retoque ou tintura, é totalmente recomendável que siga as instruções imposta pela tinta.
Depois disso vem o enxague , isso deve ser feito abundantemente até que saia por completo a tinta que estava no cabelo, vai perceber que tirou toda a tinta por completo quando sentir seu cabelo um pouco duro , é nessa hora que devemos nutrir os cabelos , ainda no banho misture:
  • 1/3 da ampola pantene a um creme potente no caso eu usei o Seda profissional realinhamento da cutícula, misture tudo muito bem e enluve o cabelo com o creme generosamente, depois coloque uma touca de plástico e espere 3 minutinhos com ela. Passado o tempo, enxague e tire todo o creme colocado nos cabelos, você já vai perceber a diferença pela emoliência dos cabelos. Finalize ainda com um condicionador e depois de enxugar os cabelos passe um leave-in a sua escolha.
Você nem vai perceber que mudou a cor do cabelo! Mas garanto que o brilho vai ver de longe!

3 Na hora da tintura
Eu usei a tintura color perfect 12.1 – adoro essa cor porque fica acizentado e  muito bonita. Não precisamos sofrer para tingir o cabelo, na verdade é uma praticidade a mais para as meninas que não tem tempo de esperar uma hora no salão.
Seu cabelo ficará lindo, cor nova, hidratado e super maleavel. Nem vai perceber que tingiu!

By:Patricinha esperta

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tudo sobre cabelos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados