Qual cor vc prefere para seus cabelos?

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Translate


Escova De Chá Verde, Como Funciona

escova de chá verde como funciona Escova De Chá Verde, Como Funciona
O chá verde é um componente que traz diversos benefícios para a saúde, sendo capaz de auxiliar a perda de peso e controlar a pressão arterial. Além dessas contribuições, a planta do chá verde também tem sido usada para o alisamento capilar para tornar as mulheres mais bonitas e satisfeitas com a aparência.
A escova de chá verde ainda está se tornando conhecida nos salões de beleza e consiste num tratamento profundo para alisar as madeixas. Os nutrientes da planta são explorados a fundo para conquistar os efeitos desejados e ajudam a formular uma composição balanceada para tornar os fios lisos e hidratados simultaneamente.
A nova técnica de escova progressiva aproveita em especial as propriedades emolientes e antioxidantes do chá verde, encontrando nelas a composição perfeita para o alisamento. A UniHair é a fabricante dos produtos de chá verde para alisamento e cumpre sua missão de desenvolver fórmulas capacitadas e comprometidas com os melhores resultados.
O chá verde não atua isoladamente na fibra capilar para alisar os fios, suas propriedades naturais são combinadas ao tioglicolato de amônia. Essa composição funciona como um perfeito alisante dos fios e dá forma a um procedimento cuidadoso. Os produtos para escova de chá verde não possuem formol e se enquadram no perfil de alisamento gradual para os cabelos.
À medida que os salões de beleza tomam conhecimento sobre a nova escova progressiva, as mulheres que adoram as técnicas de beleza já começam a se informar sobre os diferenciais da técnica. O procedimento explora os benefícios do ginseng e shitake, duas propriedades presentes na fórmula para alisar os fios.
Como se trata de uma técnica nova, ainda existe dúvidas sobre como funciona escova de chá verde. A aplicação dos produtos segue as etapas da escova progressiva tradicional, desde a abertura das cutículas dos fios até o uso da prancha para alisar.
A fórmula da escova é bastante eficiente, mas os cabeleireiros não recomendam o uso em cabelos que já apresentam outro tipo de alisante. A combinação de químicas de forma inadequada pode resultar na queda dos fios, por isso é importante ter muito cuidado. O alisamento com chá verde torna os fios bonitos e saudáveis, sem prejudicar o movimento e leveza das madeixas.
Os preços escova de chá verde variam de acordo com o comprimento, mas ficam na média de R$180,00 a R$360,00.



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tudo sobre cabelos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados