Qual cor vc prefere para seus cabelos?

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Translate


Dicas para Hidratar os Cabelos Alisados



Dicas para Hidratar os Cabelos Alisados Dicas para Hidratar os Cabelos Alisados
Após o alisamento, a escova progressiva e o relaxamento dos cachos, nada melhor do que realizar uma hidratação profunda dos fios. A Técnica de hidratação profunda dos fios aumenta a durabilidade da escova progressiva, alisamento e relaxamento dos cachos, deixando os com mais vida! Todas as mulheres amam novidades sobre a beleza, mesmo que não façam em si mesmas adoram saber de todos os detalhes.
A moda nos dias de hoje é a dos cabelos lisos, e com isso cada vez mais aparecem novas técnicas de alisamento no mercado. Temos uma variedade: Alisamento japonês, escova progressiva com formol, sem formol, escova de açúcar, escova marroquina e assim vai. Uma grande técnica utilizada além da coloração é a das mechas, feitas com papel alumínio, touca, etc que fazem o maiôs sucesso nos salões de beleza. Quem não quer experimentar não sabe o que esta perdendo, porém, não podem deixar de pensar que as químicas agridem as madeixas e que é necessário mantê-los hidratado.
cabelo11 Dicas para Hidratar os Cabelos Alisados
Os Cabelos pesados, opacos, com pontas duplas, fios arrebentados e com frizz, são resultados de uma carga pesada de química nos cabelos que dão esse aspecto de cabelo mau tratado. Devido a isso a manutenção, hidratação profunda dos fios se faz necessária. Após o alisamento, relaxamento, escova progressiva os cabelos ficam sedosos e com brilho por pouco tempo, infelizmente. E a dúvida que surge no pós química: Mas, como hidratar os cabelos alisados?
Para manter os cabelos neste estado, sugerimos a todas a mulheres que aderem esse tipo de química nos cabelos a ficarem atentas às dicas abaixo: Os cabelos alisados possuem químicas para mantê-los sempre lisinhos, e os produtos usados saem do cabelo com o tempo, só com o corte, por isso é indicada a hidratação profunda para celar os fios que normalmente tem pontas duplas.
Quem tem escova progressiva, existe já no mercado dos cosméticos shampoo, condicionador e creme de tratamento para cabelos com este tipo de química, ajudando a deixar os fios hidratados e manter a escova por mais tempo.
Normalmente, este tipo de produto também é indicado para outros tipos de alisamento, sendo que o objetivo é deixá-lo hidratado e manter os cabelos lisos por mais tempo. É muito importante utilizar filtro solar nos cabelos e um thermo repair antes de usar o secador; isso deixa os fios ainda mais bonitos e lisinhos.
cabelo21 Dicas para Hidratar os Cabelos Alisados
Produtos para hidratar os cabelos
A Viscaya, lançou um defrizante Oil Free, que prolonga o efeito liso pós alisamento, escova progressiva, que manterá os cabelos alisados além de lindos e hidratados por muito mais tempo.
Além desse espetacular defrizante, outro produto a ser utilizado é o creme da Seda de tratamento de regeneração capilar completa, que possui 20 ativos que restauram as fissuras dos fios danificados pelo alisamento.
Com tanta química seja ela de tintura, alisamento, faz com que os fios percam seu balanço e aspecto natural. De fato é que tanto no relaxamento, o alisamento, escova progressiva ou no relaxamento, as ligações de enxofre presentes no córtex da fibra capilares são quebrados, causando além dessa quebra perca da massa capilar.
Algumas mulheres reclamam de ressecamento excessivo, enquanto outras afirmam que os fios tornam-se mais oleosos depois do alisamento. Isso varia de mulher para mulher, sendo que são organismos, e cabelos diferentes. Por isso, é importante que, ao retocar o alisamento, este só seja feito na parte do cabelo que já cresceu. Lembrando que é necessário utilizar sempre o mesmo produto para que não haja reação química em suas madeixas. Estes foram alguns toques dehidratação para cabelos alisados. Fique ligada e saiba mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tudo sobre cabelos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados