Qual cor vc prefere para seus cabelos?

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Translate


Cuidados especiais para cabelos tingidos de loiro

9.11.10 | at:05:29 | 10 Comentários
Quase toda mulher já foi, é ou ainda será loira. Ou pelo menos quis saber como ficaria com os fios dourados. Eu sempre tive a curiosidade de saber no que daria a mistura japonesa + loira e tive a oportunidade de descobrir quando encarnei a Sabrina Sato para a edição de abril de 2009 da BOA FORMA. Depois que tingimos o cabelo, sempre precisamos dar uma atenção especial para os fios. Quando temos os cabelos escuros e tingimos de loiro, então… os cuidados precisam ser dobrados. Por isso, vim aqui contar para vocês como cuidei dos meus cabelos!
Fiquei assim…
Vocês sabem que cabelos tingidos de loiro ficam muito ressecados, certo? Então, eu investi bastante para não deixar que eles ficassem secos demais. Para tentar recuperar a saúde dos fios, eu usei o shampoo e condicionador controlador de frizz e volume, da linha Advanced Techniques, da Avon. E funcionou! Como a época era de frio, eu secava os cabelos sempre que lavava. Então, para não detonar os fios de vez, usei e abusei do reparador de pontas! Faz milagres pelas madeixas!
Outro cuidado simples que tomei: parei de esfregar os cabelos com a toalha, sabe? Sei que não é muito saudável de qualquer forma, mas com o cabelo natural, eu sempre fazia isso. Com os fios loiros, já não dava mais. Embaraçava muito e depois era muito difícil pentear, acabava arrancando vários fios à toa. Para completar os cuidados, apostei também em hidratação caseira duas vezes por mês: fazia com creme/máscara e touca térmica!
Durante o tempo que eu fiquei loira (4 meses), esses cuidados foram o suficiente! Talvez, eles não funcionem com todas vocês, mas a dica essencial é: se você optar por ter fios dourados, redobre os cuidados


viia:http://boaforma.abril.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tudo sobre cabelos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados