Qual cor vc prefere para seus cabelos?

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Translate


Tratamento de Choque – Botânica Cosmetics


Faz uns dias que falei do leave-in dessa marca, e uma leitora me recomendou os demais produtos da linha. Como gostei bastante do leave-in, corri pra comprar a máscara, que é de nutrição. Tenho um…


Faz uns dias que falei do leave-in dessa marca, e uma leitora me recomendou os demais produtos da linha.
Como gostei bastante do leave-in, corri pra comprar a máscara, que é de nutrição.
Tenho um pouco de dificuldade de encontrar boas máscaras nutritivas, e sempre que recebo alguma indicação compro mesmo.
Ela contém óleo de algodão, manteiga de cupuaçu, manteiga de karité e manteiga de cacau, o que proporciona hidratação, nutrição e condicionamento intenso dos fios.
2012 10 094 Tratamento de Choque   Botânica Cosmetics
Além disso, promete resistência, brilho e maciez aos fios danificados e desvitalizados.
A embalagem, que vem com 600 g, é plástica e digna.
A textura é cremosa e o cheiro é suave.
O resultado dessa máscara nos fios é uma maravilha, porque o cabelo fica incrível! Muito macio, muito sedoso, brilhoso e disciplinado.
O resultado que mais me impressionou foi na porosidade, que ele reduz bastante.
Nutre mesmo, e profundamente, o que MUITO me agrada!
2012 10 095 Tratamento de Choque   Botânica Cosmetics
No meu cabelo, quimicamente tratado e liso forçado (kkk), o resultado foi fantástico, mas gostei mais ainda no cabelo de Lily, a filhinha de Bel (a santa que toma conta das minhas coisas  e torna os meus dias possíveis!).
É que o cabelo dela é bem cacheado, com cachos bem pequenos e super “farofados”, e essa máscara ajudou demais a disciplinar os fios e deixar o cachos bonitos e soltinhos, sabe?
Ótima opção para as meninas de cabelos crespos e cacheados, que precisam de máscaras de nutrição potentes.
É uma excelente máscara de nutrição, com um custo-benefício ótimo (55 dilmas por 600g) e que cumpre mesmo o prometido!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tudo sobre cabelos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados