Qual cor vc prefere para seus cabelos?

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Translate


Cabelos cacheados em destaque!

Cachos impecáveis como os de Helena (Taís Araújo) na novela "Viver a Vida"? Sim, é possível! Alguns dos melhores cabeleireiros do país contam como mantê-los brilhantes, cheios de balanço e com ondas bem definida

Foto: Getty Images


BRILHO NATURAL

O formato irregular dos fios dificulta a distribuição da gordura protetora, e o ressecamento deixa o cabelo opaco. Uma ducha fria no último enxágue, diferentemente da quente, não remove a oleosidade natural: fecha as escamas e deixa o look reluzente.
Conteúdo CLAUDIA
Foto: Divulgação

CASCATA PURA

Deseja o look da Taís Araújo, com cachos médios e volume sob medida? Enquanto seca, massageie a raiz com o próprio difusor (ele tem pontinhas em relevo) e solte os cachos da raiz às pontas.

NEW CURLY

Nem crespão nem ondulado. O chamado new curly tem inspiração no movimento hippie. "Ele une cacheado com frisado. Faça tranças pequenas por toda a cabeça, aqueça-as com secador e solte depois, quando o cabelo já estiver frio", diz Proença.

Foto: Getty Images

COQUE AMIGO

Depois de lavar e aplicar o leave-in, faça um rabo de cavalo (use elástico revestido), torça e prenda os fios em um coque firme. Seque com difusor em alta temperatura e baixa velocidade e solte. Assim, os cachos não armam e caem em ondas largas.


MATEMÁTICA DA TESOURA

Seja qual for o comprimento, o melhor corte deve ser sempre geométrico. "Aposto no degradê, desfiando os fios com a tesoura de corte, do comprimento até as pontas. Dá leveza e caimento sem armar", conta a cabeleireira Aldeni Ribeiro.




0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tudo sobre cabelos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados