Qual cor vc prefere para seus cabelos?

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Translate


Máscara Hidratante Magic Pós-Progressiva – Adlux


Eis a nova classe de amigos: os amigos “cabelísticos”! É incrível como, falando de cabelos e surtando por causa deles, a gente acaba conhecendo e se aproximando de pessoas que, de outra forma, talvez nem…


Eis a nova classe de amigos: os amigos “cabelísticos”!
É incrível como, falando de cabelos e surtando por causa deles, a gente acaba conhecendo e se aproximando de pessoas que, de outra forma, talvez nem nos aproximássemos.
Uma das minhas amigas cabelísticas é a Tay Gabionetta, que mora lá em Paulínia.
Conversando sobre cabelos , a  Tay falou de um produto que havia gostado e eu, lógico, fiquei louca pra testar, porque né, meu cabelo vive de novidades.
Daí, como por aqui não vende, a Tay me enviou (obrigada flor!) e corri pra testar!

As Promessas

Trata-se de uma máscara hidratante com óleo de argan, aminoácidos, extrato de caviar e queratina, que promete hidratação intensa para os fios.
Do argan nem precisa mais falar, pois até Ozzynho já decorou os benefícios, mas do açaí  e do extrato de caviar é indispensável.
O açaí é rico em vitaminas, proteínas e lipídeos, que reestruturam a fibra capilar e proporcionam emoliencia.
O extrato de caviar, por sua vez, é fonte de aminoácidos e proporciona resistência, maleabilidade e maior elasticidade aos fios.
É uma linha profissional e esse é o step 2.
O pH é de 3.7 e vem com 300 ml.
É uma linha específica para cabelos ressecados e/ou quimicamente tratados

O Produto

A embalagem é de plástico e lilás.
A textura é cremosa e densa.
O cheiro é docinho e gostoso, e a máscara é branca, que não interfere na pigmentação dos fios.

Os Resultados

Que produto bom, viu?
O cabelo fica macio, macio, macio!
Além da maciez intensa, fica soltinho, brilhoso e perfumado.
Não pesa e nem deixa o cabelo murcho, então as meninas de cabelos mais oleosos podem usar tranquilamente, porque se não pesou no cabelo de mamis (porque né, usa tudooooooo que é meu, nunca vi!), que é um fiapo, não pesa no de ninguém!
Não tem como avaliar o poder reconstrutor, já que só usei 3 vezes, mas o é uma máscara bem balanceada, que possui ativos hidratantes, nutritivos e reconstrutores, assim como a SOS da BioCale, que eu adoro.
Compensa bastante e, pelo que vi, tem ainda o shampoo e o leave-in, sendo uma boa opção para quem precisa de uma turbinada nos fios.
Vi na net, em lojas que não conheço, o kit completo com preços que variam de 60 a 80 reais, o que é um bom preço por 3 produtos que, se forem iguais a máscara, são de qualidade.
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tudo sobre cabelos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados