Qual cor vc prefere para seus cabelos?

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Translate


Escova progressiva ou definitiva - Saiba qual é a melhor


Na época em que costumava alisar meus cabelos com química, eu tive uma experiência tanto com escova definitiva como com escova progressiva. Confesso que não gostei muito do resultado da escova definitiva. Vou explicar porque:

O cabelo realmente fica liso chapado. Nos 02 primeiros dias o brilho é impecável. Porém percebi que na semana seguinte o cabelo ficou seco e com pontas um pouco espichadas. É evidente que algumas pessoas vão discordar do que estou falando, mas deixo claro, que aqui, registro minha experiência.


No meu caso, gostei mais da escova progressiva porque alisou o cabelo quase igual a escova definitiva, com a diferença de que deixou o cabelo com aspecto mais natural e o brilho foi mais duradouro.

O principio ativo da progressiva é o formol já o da escova definitiva é o tiogligolato de amônia que segundo dizem agride menos aos fios do que o formol, mas no meu caso e no de muitas outras pessoas ressecou mais o cabelo.

Este post foi elaborado mais com o intuito de ajudar algumas pessoas a decidirem qual tipo de escova fazer. Portanto se você já teve experiência com os dois tipos de escova, escreva nos comentários sua experiência para que possa tirar a duvida de quem deseja uma resposta. Até porque, a escova definitiva pode não ter funcionado bem comigo, porém muito bem com você.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tudo sobre cabelos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados