Qual cor vc prefere para seus cabelos?

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Translate


Truques para cuidar dos cabelos cacheados

Se inspire no cabelo das famosas - Camila Pitanga, Taís Araújo e Paloma Bernardi - e aprenda a cuidar dos cachos para deixá-los lindos e sedosos


Já prestou atenção nos cabelos de Camila Pitanga, Taís Araújo e Paloma Bernardi, só para citar as madeixas de algumas beldades da TV? 

Todos são lindos e passam bem longe das escovas e das pranchas para fazer chapinhas. Basta reparar em Rose (Camila Pitanga), em Cama de Gato, e perceber como ficou linda desde que parou de usar os cabelos presos e resolveu deixar os cachos à mostra! 

Mas não pense que é só lavá-los e sair por aí com eles ao vento. Para ter os caracóis de arrasar é preciso cuidados especiais. Camila não abre mão de rituais para domá-los. "Faço hidratações com frequência. Sempre fui vaidosa", afirma a atriz. O cabeleireiro carioca Anysio Estevão faz coro com a atriz: "De preferência, deve-se hidratá-los de 15 em 15 dias para repor a água dos fios. Lavá-los de dois em dois dias para não perder a oleosidade natural, que desce do couro cabeludo para as pontas dos fios, também é indicado".
- 1º passo 
Lave os fios com xampu para cabelos normais. 

- 2º passo 
Depois de enxaguar e secar o cabelo, passe um pente fino. 

- 3º passo 
Para moldar os cachos, amasse-os com uma toalha das pontas para cima. Antes de usar o secador, separe os fios em mechas finas e use um creme para formar cachos em cada uma. Na raiz, passe produto para dar volume, mas só na frente. 

- 4º passo Para que o cacheado fique perfeito, cada mecha é colocada no difusor (ainda desligado) e a temperatura inicial utilizada é morna, sendo aumentada aos poucos. Esse processo é repetido em todas as mechas. Caso alguma parte não fique bem finalizada, o baby-liss fino serve como alternativa para dar o acabamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tudo sobre cabelos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados