Qual cor vc prefere para seus cabelos?

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Translate


Cabelo: Do castanho para o loiro


Meu sonho sempre foi ser loira, desde pequenininha sempre quis isso, mas minha mãe não deixa eu pintar o cabelo de jeito nenhum! A cor original do meu cabelo é castanho médio, mas há alguns meses ela deixou eu fazer luzes. Porém, como ela não gostou do resultado, por não gostar de cabelos loiros, não deixou eu retocar as luzes e meu cabelo, com o tempo, acabou ficando com a cor da raiz aparecendo.
Por um milagre, num final de semana há um tempinho ela acabou deixando -na verdade, ela deixou só se eu cortasse “3 dedos” do meu cabelo, já que eu não queria cortar, porque tô deixando ele crescer- eu fazer mais luzes (mas bem pouquinho, segundo ela), só pra raiz sumir e a cor do meu cabelo ficar uniforme. Mas, quando chegamos lá no salão de beleza, aconteceu mais um milagre… =P Minha mãe acabou deixando eu fazer mechas californianas!
O procedimento foi o seguinte: A cabeleireira “cobriu” com tinta (do mesmo tom do meu cabelo com as luzes) apenas a parte que estava aparecendo da minha raiz, igualando toda a cor do cabelo, que ficou em um tom castanho claro. Depois disso, fez californianas no meu cabelo todo, pra ele ficar loiro sem ficar artificial, mas com a raiz com uma cor um pouco mais escura do que o resto (a própria cor original do meu cabelo), pra que eu não precise mais retocar a raiz, se minha mãe não deixar.
O que acharam? *-* Sinceridade, hein!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tudo sobre cabelos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados