Qual cor vc prefere para seus cabelos?

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Translate


Mask Blond (máscara desamareladora de cabelos loiros)


 
Há algumas semanas, recebi a Mask Blond –máscara matizadora/desamareladora de cabelos loiros– daLinda Pele Cosméticos, para eu testar e dar a minha opinião aqui para vocês. Para quem não sabe, esse tipo de máscara é sempre roxa/azul, para neutralizar o amarelado/alaranjado dos fios.
Antes deste, já tinha testado vários outros produtos matizadores, mas nenhum deles funcionou bem e deu o resultado que eu queria. Por isso, confesso que não esperava muito dessa máscara. Mas, felizmente, eu estava enganada!

O que o fabricante promete: Foi desenvolvida com proteína de colágeno e aminoácido, que em sua ação realça o efeito dos fios loiros e mechados, balanceando e hidratando-os. Máscara matizadora destinada a todas as mulheres que sonham com aquele loiro perfeito, longe do tom amarelado. Sem química, de fácil aplicação. Faça você mesma em casa. Após a lavagem dos cabelos com o shampoo adequado ao seu tipo de cabelo ou após o processo de descoloração, aplique uma quantidade suficiente na extensão dos fios por 20 minutos e em seguida enxágue levemente. 500ml – R$89,00 (preço promocional, atualmente, aqui)


O que faz: Tenho que começar contando da pigmentação, que é justamente o que define se o produto matizador é bom ou não. É MUITO pigmentada! Muito mesmo, o azul fica na mão por um dia, mesmo esfregando =P Outra coisa que me chamou atenção é que, diferente dos outros cosméticos com essa função (que ressecam muito o cabelo), é também um creme de tratamento e hidrata bastante. Cumpre absolutamente tudo o que promete! O loiro do meu cabelo estava super amarelado, puxando até para o laranja, e nada conseguia fazer a cor voltar a ser bonita. Deixei essa máscara agir por 20 minutos e, quando tirei e sequei o cabelo, até me assustei com o resultado. Os fios estavam brilhantes, o amarelado/alaranjado havia desaparecido completamente e a cor voltou a ser como era antes. E estão assim até agora! Um conselho: pelo fato de o produto ser bem pigmentado, se o  seu cabelo não estiver muito amarelado/alaranjado ou for muito claro, deixe agir por menos tempo ou misture com um creme branco. Caso alguma mechinha fique azulada, basta lavar com shampoo logo depois que o pigmento azul sai na hora, mas o efeito continua. Amei e recomendo para todas as loiras, não vivo mais sem! Mas, às vezes, uma imagem fala mais que mil palavras… Confiram o resultado:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tudo sobre cabelos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados