Qual cor vc prefere para seus cabelos?

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Translate


RABO DE CAVALO É BOA APOSTA PARA O CARNAVAL







Que as tranças vão fazer a cabeça das mulheres no verão, nós já deixamos bem claro por aqui, inclusive fizemos manual de vários pentados trançados como inspiração, mas também não podemos abrir mão do rabo de cavalo na estação do calor, certo? Ainda mais no Carnaval, época de muita festa e tempo quente. Por isso decidmos fazer um passo a passo inspirado no penteado.
O cabeleireiro Adal Alves, que fez parte da equipe de beleza de algumas marcas, contou que apesar de ser muito mais simples fazer rabo de cavalo, há um truque que torna o penteado mais harmônico e elegante. O segredo éinvestir na altura certa do rabo e para isso, imagine um risco que passa pelo queixo, orelha e chega no topo da cabeça. É ai que você deve amarrar seus cabelos, bem na extremidade oposta ao queixo. Esse deve ser o seu ponto de fixação. E para finalizar, você pode deixar o penteado bem certinho e limpo, sem nenhum fio fora do lugar ou também pode bagunçar bastante e arrematar com spray para ficar com cara de desarrumado.

Acesse também a versão mobile pelo seu celular. Clique em www.cristianaarcangeli.com.br ou m.hands.com.br nos canais Mulher e Variedades

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tudo sobre cabelos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados