Qual cor vc prefere para seus cabelos?

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Translate

cortes de cabelo q emagrecem :D
Você está acima do peso e quer parecer mais magra? Incomoda-se por achar que seu rosto tem um formato muito arredondado? Pois saiba que simples mudanças no corte do seu cabelo podem te fazer emagrecer e deixar seu rosto com aparência mais fina.
De acordo com a hair stylist Mari Nicácio, do Homa Elite Salon, independente do comprimento da madeixa, que pode ser curto, médio ou longo, o que faz a diferença e deixa o rosto parecendo mais fino é ter cabelo na lateral. “Pelo menos três dedos abaixo do queixo”, indica a cabeleireira.
Para o hair stylist Patrício Lima, proprietário do salão I9 Hair, o segredo para disfarçar rostos muito redondos é desfiar o cabelo. “Quem tem rosto muito cheio nunca pode usar fios retos. O ideal é repicar na altura do ombro”, diz o cabeleireiro, que completa que este estilo de corte disfarça e tira o foco das bochechas.

Veja os cortes ideias para cada comprimento de cabelo:
Segundo Mari Nicácio, quem tem rosto arredondado e quer deixa-lo mais fino pode optar por qualquer comprimento de cabelo. O que vai mudar são os estilos de corte, que variam em cada caso.
Cabelo curto: Se você gosta do corte Chanel e não quer abrir mão dele, use a parte de trás do cabelo levemente mais curta do que a da frente. Lembre-se que o importante é ter cabelo nas laterais, portanto é esta parte que deve ser um pouco mais longa. O cabelo de Jennifer Aniston é um bom exemplo de corte curto que afina o rosto;
Médio: Para quem tem cabelo médio, o ideal é usar os fios no corte repicado retangular e o mais importante é manter bastante cabelo nas laterais do rosto. A madeixa de Alexa Chung e Jessica Alba são exemplos de cortes ideias;
Longo: Para quem prefere cabelos mais compridos, o ideal é manter um corte bem repicado e usar 4 dedos abaixo do ombro. Para quem é mais alta, este costuma ser o melhor corte, já as baixinhas devem optar pelas outras duas sugestões de corte acima.
Quem quer parecer ter rosto mais fino pode usar franja?
De acordo com Patrício Lima, as franjinhas curtas e com base reta não são indicadas, porque costumam deixar o rosto mais redondo. O ideal é usar franjas na altura do nariz e fios desconectados. Mari Nicácio também recomenda franjas jogadas de lado e com a parte lateral levemente mais longa.
As cores influenciam?
Os cabeleireiros garantem que usar somente um tom de cabelo pode contrastar demais com a pele e destacar o formato arredondado. Prefira dar leveza aos fios clareando as pontas. Este truque deixa o rosto iluminado e o contorno mais suave.
Qual textura de cabelo apostar?
Definitivamente, prefira os cabelos naturais aos lisos escorridos. Um pouco de volume disfarça o formato arredondado do rosto. Faça ondas largas com babyliss, como sugere Mari Nicácio ou então faça dois birotinhos (coques não tão apertados) na altura de cada orelha com os cabelos levemente úmidos, deixe por 30 minutos e solte. O resultado é um cabelo mais natural e com movimento, perfeito para deixar o rosto com aparência de mais fino.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tudo sobre cabelos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados