Qual cor vc prefere para seus cabelos?

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Translate


Testei: Shampoo Esfoliante e Óleo de Argan – Novix Cosméticos 


 
Há algumas semanas, a Novix Cosméticos me enviou dois produtos para testar e contar a minha opiniãoaqui para vocês, e um para SORTEIO (o óleo). Fiquei super feliz, porque sempre quis experimentar o tão famoso Óleo de Argan!

SHAMPOO ESFOLIANTE NOVIX THERAPY
O que o fabricante promete: O Shampoo Esfoliante Novix Therapy® foi especialmente elaborado para permitir uma suave esfoliação do couro cabeludo e dos fios removendo células mortas, resíduos de produtos e oleosidade, combatendo a caspa e a seborréia. Ideal para cabelos que sofrem de descamação do couro cabeludo após processos de escovas inteligentes e gradativas. Possui micro esferas de jojoba que além de esfoliar suavemente, interagem com o fio, regulando as secreções glandulares do couro cabeludo. Ação refrescante que combate o estresse do dia-a-dia. Frequência de uso: Semanal ou em intervalos menores, se julgar necessário. R$39,70


O que faz: Primeiramente tenho que dizer que amei esse produto! Cumpre absolutamente tudo o que promete. A raiz do meu cabelo é super oleosa, e esse shampoo ajudou muito, a oleosidade diminuiu bastante. Tem um cheirinho ótimo, que lembra algo como hortelã, menta. A ação refrescante é muito gostosa, dá uma sensação boa. Além disso, limpa bem os fios, é como um shampoo anti-resíduos, mas melhor. Uso uma vez por semana, intercalando, e nos outros dias um shampoo comum. Recomendo!

ARGAN ÓIL SÉRUM REPAIR NOVIX FINISH
O que o fabricante promete: O óleo de Argan é um produto natural extraído das sementes e dos frutos secos da Argan Spinosa, uma árvore disponível apenas no sul do Marrocos. Por conter 80% de ácidos graxos essenciais: sendo 45% ácido oleico e 35% linoleico, tem alto teor de vitamina E, conferindo poder reestruturante, brilho, elasticidade, anti frizz e combate à formação de pontas duplas. Como tratamento reestruturante: aplicar algumas gotas na palma da mão es espalhar uniformemente sobre todos os fios 30 minutos antes do banho. Como auxiliador à ação anti frizz: aplicar algumas gotas na palma da mão e espalhar uniformemente sobre todos os fios. R$39,99

O que faz: Não é novidade que eu sempre quis testar o tão famoso Óleo de Argan, né? E confesso que não acreditava muito que fosse tudo o que falavam. Mas me enganei, é realmente milagroso! Sem dúvidas, o melhor produto para o cabelo que já usei até hoje. Também cumpre absolutamente tudo o que promete. Meus cabelos estavam super ressecados (em especial as pontas, por causa da descoloração que fiz para ficar loira), opacos e cheios de pontas duplas. Agora estão muito brilhantes, hidratados, macios e até as pontas duplas ficaram menos aparentes. Não vivo mais sem esse óleo! =P Não se preocupem, ele não deixa os fios oleosos, é absorvido rapidamente; mas vale lembrar que é para ser usado em pequena quantidade (uma “apertada” já dá para o cabelo todo). Uso de várias formas (misturado ao creme de tratamento, antes de passar o secador, etc), todos os dias. Mas a maneira que mais gosto, mais uso, e que acho que funciona mais, é passando e espalhando algumas gotas em todos os fios, secos ou molhados. Amo demais e recomendo!
O que acharam do resultado final? Já usaram algum outro produto da Novix? Recomendam algum? Conhecem algum tão bom quanto o Óleo de Argan? Deixem nos comentários, meninas!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tudo sobre cabelos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados