Qual cor vc prefere para seus cabelos?

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Translate


Cabelos ressecados? Aprenda a fazer uma hidratação caseira incrível e econômica!


 
Meninas, tenho uma novidade pra contar… Agora o blog tem sua própria coluna em uma revista aqui de BH, a Revista Wave!
É incrível ver o que eu escrevo impresso em uma revista, é um dos meus maiores sonhos se tornando realidade. E tudo que eu tenho conquistado é graças a vocês, que leem o blog e acompanham o meu trabalho. Então, muito obrigada *-*

Na edição deste mês, ensinei a fazer uma hidratação caseira muito boa e econômica! Como a revista é distribuída apenas em Belo Horizonte e sei que tenho várias leitoras de outros lugares, resolvi trazer a versão virtual da minha matéria – pra vocês também aprenderem a fazer essa hidratação. Espero que gostem!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tudo sobre cabelos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados