Qual cor vc prefere para seus cabelos?

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Translate


Testei: Shampoo e Condicionador Açaí Néctar da Terra – Tânagra Cosméticos


 
Há algumas semanas, recebi da Tânagra Cosméticos o Shampoo e o Condicionador da linha Açaí Néctar da Terra, para eu testar e dar a minha opinião aqui para vocês.

SHAMPOO
O que o fabricante promete: Indicado para cabelos loiros, que apresentam amarelamento dos fios. Possui ação antioxidante. Realça a cor e reduz o efeito amarelado em cabelos loiros, mechados ou grisalhos, além de proporcionar maciez e brilho. Reduz o e ajuda a evitar o amarelamento dos fios. Contém iogurte, que aumenta a resistência do fio, e extrato de açaí, que atua como condicionante e antioxidante. Sem sal.  R$30,60


O que faz: Seu tom de roxo é bem suave, então obviamente retira aos poucos o amarelado dos fios, gradativamente. Realmente realça a cor, o loiro do meu cabelo ficou bem mais bonito após a lavagem. Em relação ao brilho, também achei que promete o que cumpre. Além disso, limpa bastante e tem um cheirinho muito bom! A única coisa que discordo um pouco é sobre “proporcionar maciez”, porque quando enxaguei o produto, os fios ficaram com um aspecto super ressecado. Mas, por sorte, isso acontece apenas nessa hora… Depois que passei condicionador, voltou ao normal e o resultado final foi sim de cabelos macios e brilhantes.

.
CONDICIONADOR
O que o fabricante promete: Indicado para cabelos loiros, que apresentam amarelamento dos fios. Possui ação antioxidante. Realça a cor e reduz o efeito amarelado em cabelos loiros, mechados ou grisalhos, além de proporcionar maciez e brilho. Reduz o amarelado dos fios. Contém iogurte, que condiciona e aumenta a resistência do fio, extrato de açaí, que atua como condicionante e antioxidante, e silicones que conferem maciez e reparação das pontas. R$32,90

O que faz: Cumpre absolutamente tudo o que promete. Assim como o shampoo, por seu tom de roxo ser bem suave, quase um lilás, obviamente retira aos poucos o amarelado dos fios, gradativamente. Também realçou muito a cor dos fios! Isso é o que mais gostei no efeito dos dois produtos. Meu cabelo ficou macio, hidratado, brilhante e com um cheiro ótimo. Adorei!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tudo sobre cabelos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados