Qual cor vc prefere para seus cabelos?

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Translate


Como fazer mechas californianas em casa – passo a passo
Confira dicas de como fazer mechas californianas de uma maneira fácil em apenas 6 passos! As mechas californianas estão super valorizadas neste verão, a onda para o verão é o natural , cabelos esvoaçantes ou escorridos de acordo com sua estrutura genética, porém suas cores, e mesclas são um leque imenso. as mechas californianas podem [...]




Confira dicas de como fazer mechas californianas de uma maneira fácil em apenas 6 passos!

As mechas californianas estão super valorizadas neste verão, a onda para o verão é o natural , cabelos esvoaçantes ou escorridos de acordo com sua estrutura genética, porém suas cores, e mesclas são um leque imenso. as mechas californianas podem ser feitas em casa mesmo, basta muito cuidado e atenção. As mechas californianas são o desejo de muitas mulheres neste verão pois chegaram com tudo, as mechas californianas consistem nada mais nada menos que mechas largas descoloridas que imitam o efeito do sol nos cabelos.Para se fazer mechas californianas em casa é preciso que você no mínimo tenha habilidade manual para fazer todo o trabalho sozinha, mas se você não tem está capacidade tão aguçada pode contar com ajuda de outra pessoa para realizar o serviço.
mechas californianas Como fazer mechas californianas em casa   passo a passo
Para você fazer as mechas em casa você pode seguir esses passos e terá um resultado perfeito.
Material necessário: Descolorante de sua escolha, pente, elástico ou prendedor de sua preferência, papel alumínio e um sache também de sua escolha de hidratação para cabelos ressecados.
1. Prepare o descolorante conforme a indicação do produto.
2. Você precisa estar com os cabelos sujos, primeiro se deve penteá-los muito bem. o cabelo não pode estar embaraçado de jeito nenhum.
3. Jogue todo o cabelo para frente e faça um rabo de cabelo ao contrário, na frente de sua testa.
4. Inicie agora a aplicação do produto que você escolheu para realizar a descoloração. Você deverá aplicar muito bem e apenas no rabo de cavalo, não suje o elástico ou prendedor com o descolorante,  aplique o produto no mínimo dois dedos abaixo do elástico ou prendedor. Enrole o papel alumínio ao redor do rabo de cavalo e prenda bem para não despencar durante o tempo de ação do produto. Deixe agir de acordo com a indicação do produto.
5. Após a ação do descolorante você precisa lavar o cabelo. Antes de lavar o cabelo por inteiro retire todo o descolorante dos cabelos, para não ter risco de manchar a parte superior do cabelo.
6. Aplique o produto escolhido para a hidratação após a lavagem, pois a descoloração pode ressecar os fios e assim eles necessitam de cuidados especiais neste momento.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tudo sobre cabelos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados