Qual cor vc prefere para seus cabelos?

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Translate


Calvice preocupa mulheres


calvicie preocupa mulheres
A careca, definitivamente, não é só um problema masculino. Nos últimos cinco anos, o percentual de mulheres  em consultórios em busca de cirurgia para acabar com a calvície  aumentou de 5% para 20%, de acordo com o cirurgião capixaba Carlos Eduardo Leão, que atua em Minas Gerais.
Esse crescimento e deve ao fato de as mulheres terem entendido que também podem ser beneficiadas com implante capilar. Isso acontece quando elas apresentam o tipo de calvície com padrão masculino.
A mulher tem dois tipos de calvície: ela pode perder o cabelo no mesmo lugar em que os homens perdem, na região de cima da cabeça, que é o padrão masculino, ou perder cabelo por toda a cabeça, que é o padrão feminino. Para o segundo tipo de calvície, não é possível fazer cirurgia.
A cirurgia contra calvície só é uma solução para quem perde cabelo na parte superior da cabeça porque, durante o procedimento, são retirados os fios da nuca para serem implantados no local.
Se a mulher perde também os fios da nuca, fica inviável a retirada de parte deles para implantar na parte superior.
Uma vez implantado o cabelo da nuca na região careca, ele não cai mais, porque é condicionado geneticamente para não sofrer a ação do hormônio masculino chamado testosterona, que provoca a queda capilar em pessoas predispostas.
A cirurgia de implante capilar custa, em média, R$ 15 mil. Uma vez feita, o paciente não precisa refazê-la.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tudo sobre cabelos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados