Qual cor vc prefere para seus cabelos?

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Translate


Como fazer o cabelo crescer mais rápido?

 cabelo crescer rapido Como fazer o cabelo crescer mais rápido? Dicas
O cabelo costuma crescer por mês em média até 1,2cm. O que pode prejudcar seu crescimento são alterações hormonais, uma alimentação sem nutrientes, doenças como diabetes e câncer, aumento da oleosidade que pode provocar inflamações como dermatite seborreica.
Para conseguir que os cabelos cresçam o dobro do que a média normal, a nutrição do bulbo capilar (onde os cabelos são fabricados) pode ajudar. Essa região necessita de certa quantidade de nutrientes para crescer, aumentando essa dose ele potencializa o crescimento.
Remédios manipulados podem conter essa quantidade excedente de nutrientes necessário. Algumas atitudes podem ajudar ainda mais como parar de fumar, lavar o cabelo com água fria ou morna, diminuir os níveis de estresse e não massagear demais o couro cabeludo.
Um profissional pode ajudar a avaliar o seu tipo de cabelo e os cuidados necessários. Seguindo estes passos as chances do cabelo crescer mais rápido são maiores. Por isso a boa alimentação é importante, o cabelo necessita de nutrientes para crescer, a falta deles pode prejudicar este processo. Entre os principais nutrientes pedidos pelos fios estão: cisteína (aminoácido), vitaminas do complexo B e sais minerais (ferro, zinco, cobre e magnésio).
O couro cabeludo precisa respirar, por isso a oleosidade, caspas e seborreias são inimigas do crescimento. Elas podem acabar tampando os poros impedindo a respiração saudável do couro cabeludo. Utilizar os produtos certos e massagear o couro cabeludo (mais não demasiadamente) ajudam no crescimento. O cuidado com os cabelos é o passo mais importante para o seu crescimento

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tudo sobre cabelos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados