Qual cor vc prefere para seus cabelos?

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Translate


Testei: Shampoo Queratina – Niely Gold e Creme de Tratamento Efeito de Cauterização – Seda


 
Como consumista assumida que sou, quando se trata de cosméticos, quando vi a novidade da Seda não resisti e acabei comprando, pra usar e fazer um review aqui pra vocês.

Para um tratamento completo, escolhi o shampoo de queratina da marca Niely Gold. É ótimo! Limpa bem os fios, deixa o cabelo mais hidratado e com mais movimento.
Mas vamos ao creme de hidratação, que é o mais importante do post e sobre o que eu realmente quero falar. Eu, particularmente, não curto muito comprar produtos caríssimos, que nem sempre dão um bom resultado ou são melhores que os produtos “populares”. Além disso, quis mostrar pra vocês uma novidade, pelo fato de ser um lançamento da marca Seda, não ser um produto caro (aproximadamente 15 reais), ser fácil de se encontrar pra comprar e o pote possuir 1 Kg de creme.

O que o fabricante promete: Cocriado com Thomas Taw, expert internacional em cabelos danificados, revitaliza profundamente os cabelos opacos e sem vida. Sua fórmula conta com uma exclusiva combinação de ativos que preenchem as fissuras e selam as cutículas, recuperando a maciez e o movimento natural dos fios. Efeito de Cauterização: melhor resultado de selamento de cutículas quando comparado com shampoos sem agentes condicionantes. Combinação de ativos como Colágeno Hidrolisado, Extrato de Biox Ker e Queratina+S. A fórmula sem sal é concentrada e com alto teor de ingredientes ativos, que garantem a hidratação profunda dos cabelos. O pH baixo, de 3,3, faz com que o produto penetre profundamente nos fios. Além disso, protege o cabelo do calor do secador e da chapinha. Efeito profissional sem sair de casa, e resultado igual a quem acaba de sair de um salão de beleza.


O que o produto faz: Realmente revitaliza profundamente os cabelos opacos e sem vida. Apesar do fato de o meu cabelo ser muito liso naturalmente, ele estava super seco, sem brilho e sem vida. Além disso, estava cheio de pontas duplas e, inacreditavelmente, o produto conseguiu “selar” boa parte delas. É o primeiro produto que consegue me ajudar em relação às pontas duplas que tanto me perseguem! Meu cabelo ficou muito macio, forte, com brilho, sem boa parte das pontas duplas, com vida, com movimento e hidratado. O resultado foi realmente profissional, como se eu tivesse acabado de sair de um salão de beleza, e o cabelo fica tão macio que dá vontade de ficar mexendo nele o dia inteiro, rs. Aprovadíssimo!

Como usei: Passei uma quantidade boa de creme, desembaraçando com os dedos mecha por mecha. Fiz um coque, coloquei uma touca térmica e deixei agir por 25 minutos. Depois enxaguei, e sequei meu cabelo com um secador, pra ajudar a selar as pontas.

Como eu já disse, meu cabelo é hiper liso, mas mesmo assim dá pra ver a diferença do antes e do depois, por causa das pontas duplas e do ressecamento dos fios, principalmente das pontas (no “antes”, é claro). Então reparem mais nas pontas do meu cabelo! Mas pra checar se o creme realmente funciona como protetor térmico, sequei o cabelo depois, e realmente funcionou, os fios continuaram muito hidratados depois disso.

Ignorem a cor do meu cabelo, porque nessa época eu ainda estava morena. Mas continuo usando o creme toda semana, e ele também está funcionando muito bem no meu cabelo loiro, sem deixar os fios alaranjados com o tempo.
beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tudo sobre cabelos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados