Qual cor vc prefere para seus cabelos?

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Translate


Óleo de Abacate

 

SAIBA POR QUE AS PROPRIEDADES DESSE ÓLEO SÃO IDEIAS PARA CUIDAR DOS CABELOS FINOS

Óleo de Abacate  Saiba por que as propriedades do
As mulheres bem sabem que cabelos saudáveis e brilhantes fazem toda a diferença, afinal, são eles que fazem a moldura do rosto. No entanto, manter os fios hidratados e bem cuidados não é tão fácil como parece, mas para quem está à procura de novas opções na hora de cuidar das madeixas, uma boa alternativa é o óleo de abacate.
Fonte de vitaminas A, B1, B12 e C, o óleo também é rico em magnésio, cálcio, ferro e ácidos graxos e oleicos, o que evita a desidratação e restaura a estrutura capilar.

Ou seja, ele recupera os cabelos ressecados, deixando-os novamente sedosos, leves e brilhantes. Mas, os benefícios do olinho não param por aí, por ser farta em vitamina A, esse ativo natural é capaz de deixar os cabelos finosmais fortes, além de estimular o crescimento dos fios.
Se você tem cabelo fino mas não tem ideia de como cuidar deles, saiba que os cabelos finos necessitam de cuidados redobrados, uma vez que os fios são ainda mais frágeis. Não sabe por que os seus são mais finos do que o da sua amiga? Isso pode ocorrer por dois motivos: predisposição genética, quando o cortéx é muito pequeno; ou quando há queda excessiva dos fios, o que em longo tempo pode levar os cabelos a ficarem finos, pois a queda os deixa fracos.
Então, se você quer restaurar ou deixar os fios mais fortes, aposte em produtos à base de óleo de abacate e fique com os cabelos muito mais bonitos e hidratados.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tudo sobre cabelos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados