Qual cor vc prefere para seus cabelos?

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Translate


Faça-você-mesma: Mechas coloridas temporárias(CARNAVAL)

Publicado na categoria: Dicas em 23.agosto.2011 | Sem Comentários


Você curte as mechas coloridas no estilo da musa rocker Avril Lavigne? Ou da diva pop Kate Perry? Adoraria fazer em suas madeixas, mas não tá afim de radicalizar geral? Bom a gente achou um tutorial lindo e fácil de fazer de mechas coloridas temporárias (isso mesmo sai com a água!) lá da Atrevidinha.


Veja só como faz: 

 Comece lavando bem as madeixas e secando com ajuda de um secador e uma escova modeladora.

 Recorte tiras de papel alumínio (quantas quiser, depende de quantas mechas for fazer) e coloque por baixo da mecha que deseja pintar. Desse modo você evita manchar o resto do cabelo que vai ficar da cor natural.

 Escolha a cor da tinta temporária (em spray) e aplique com cuidado em toda mecha, da raiz até as pontas. Lembrando que em cabelos claro a tinta irá aparecer mais e em cabelos escuros menos. Por isso se seu cabelo for escuro, dê preferência aos tons  mais fortes e vibrantes!

#FicaDica
Para tirar a tinta é simples: basta lavar os cabelos com xampu neutro ou antiresíduos duas vezes e depois usar o condicionador próprio para o seu cabelo. Para faze menos sujeira no chuveiro, passe um lenço umedecido nos fios coloridos antes de lavar os cabelos. 

Produtos legais: 
1.Gloss de cabelo Missy - Atelier do Banho
2. Tinta temporária para cabelos Streekeers –  Colormétrics
3.Spray colorido para cabelo Tinta da Alegria
4. Spray colorido para cabelo Aspa Color – Aspa Cosméticos

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tudo sobre cabelos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados